Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bordado com quase 3 anos

Este bordado comecei há cerca de 3 anos, estava guardadinho e nem eu sei porquê, está na altura de o acabar.
O mais chato é que o linho é mto miúdo e vejo-me aflita com os olhos, mas está já nas minhas mãos para ser acabado.
De cada vez que bordar um bocado vou colocando aqui uma foto para verem a evolução dele até ao acabamento e depois emoldurado.
Coragem não falta, portanto desejem-me sorte para o acabar.

3 comentários:

  1. É lindo,e bastante trabalhoso !Mas você chega lá!Eu ultimamente ñ tenho conseguido fazer nada .Chego muito tarde a casa e fica dificil pegar nos bordados.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais uma mostra do teu bom gosto!
    Vai ficar um encanto e realmente seria uma pena não o terminares.
    Força, amiga!Acaba com ele!!!
    Beijos da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo incentivo amigas.
    Estou com ele em mãos, este ano resolvi acabar algumas coisas que tinha pendentes.
    Mto obrigada pelas vossas lindas palavras.
    Bjks
    Manu

    ResponderEliminar