Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

sábado, 19 de setembro de 2009

ABUSO DE CONFIANÇA - "ROUBO"

Amigas, para quem tem multiply ou não, tomem cuidado com esta Srª http://roniy1983.multiply.com/photos/album/195/195
Ao clicarem vão dar directamente à página onde se encontra um trabalho meu que ela colocou na sua página sem que tivesse pedido autorização ou dado os devidos créditos.
Não serve de nada pedir para ela retirar a foto da página, limitou-se a bloquear-me, mas eu cheguei lá com o nome dela.
Este é o meu multiply, por aqui podem ver o que se passou.
Tomem cuidado e coloquem os vossos nomes nos vossos trabalhos para que não aconteça a mais ninguém o que me aconteceu e a outras pessoas tbém.
Passem a palavra, não custa nada e protege os nossos trabalhos de "roubos".

1 comentário:

  1. oa aiga nela,tambem ja me aconteceu o mesmo,e nao somos as unicas.infelizmente nao ha respeito pelas pessoas,temos que por sempre o nosso nome assim elas nao podem copiar como sendo delas.um pouquinho de respeito so lhes fazia bem.boa continuaçao e nao se chetei-e muito porque ja viu que essa pessoa nao teve respeito por si duas vezes,arranje a marca de agua"que eu admito que nao sei bem o q é"e assim evita mais plagios.bjinho

    ResponderEliminar