Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

DADOS S/ A TROCA ORIENTAL

Boa noite amigas.
Mais uma amiga recebeu o seu presente da Troca Oriental, foi a Gal e a amiga dela foi a Rita.
Assim sendo, as que receberam foram:
A Rita recebeu da Manu
A Elisete recebeu da Gabi
A Ana recebeu da Elisete
A Helena recebeu da Gal
A Manu recebeu da Helena
A Gal recebeu da Rita
A que ainda não recebeu:
Gabi
(O que é mto chato)
Logo que todas tenham recebido, coloco aqui as fotos de todos os presentes.
Todavia, as participantes desta troca, colocam nos seus blog's os presentes recebidos.

3 comentários:

  1. Olá Manu, sim é isso mesmo, plo menos no que toca À minha parte.
    Olha eu não tirei foi foto das coisinhas que enviei, estava a espera que a Gabi me dissese alguma coisa

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Elisete.
    Eu depois peço à Gabi, ók???
    Bom fim-de-semana amiga.

    ResponderEliminar
  3. Manú, a minha troca vai amanhã. Aconteceu um imprevisto que depois de explico em pvt, ok?
    Bjus

    ResponderEliminar