Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ENVIARAM!!!

Minhas amigas, encontrei e por um mero acaso, nas minhas andanças pela net as cores para o bordado abaixo e não só, encontrei tbém para bordar as rosas em tons de amarelo.
Foi num site japonês, só não tem a legenda, tem somente as cores.
Duas amigas já me enviaram a legenda das rosas cor de rosa (amiga Ana Rosa do Brasil) , vermelhas (amiga Rosy de Portugal) e já agora, quem me puder arranjar as amarelas, fico agradecida.
Obrigada minhas queridas amigas, por me terem enviado.
Bjks
Manu

1 comentário:

  1. Olá Manuela!!

    Vim retribuir e agradecer a visitinha ao meu blog e dar os parabéns pelos lindos trabalhos que faz.Está tudo magnifico!Gostei bastante dos bordados hardanger (infelizmente não sei fazer). Tenho muita pena de só agora ter visto o blog da Manuela pois reparei que houve uma troca oriental e como gosto muito do oriente adorava ter participado.
    É engraçado quando encontramos pessoas que fazem anos no mesmo dia.Pessoalmente não conheço ninguém.Eu sou de 75 sou um bocadinho mais nova.
    Beijinho

    Paula

    ResponderEliminar