Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS e...

Minhas queridas amigas.
Desculpem ainda não ter agradecido a cada amiga que tem feito os seus comentários aos meus simples trabalhos e não só, mas como sabem, as festas natalícias, as arrumações e para agravar a situação, tive uma infiltração no tecto do meu estaminé (onde faço os meus trabalhos de pintura), foi de tal maneira e com tanta chuva que tem caído, que tive de colocar tudo a um canto e andar de chapéu de chuva a apanhar água, estão a ver o filme, não é???
Por isso mesmo e logo que eu tenha uns dias mais folgadinhos, já o faço, mas por agora quero agradecer aqui nesta mensagem, bem como fazer-vos uma visitinha de qdo em vez e fazer os meus comentários aos vossos trabalhos.
Mto obrigada pela vossa visita e pelos vossos comentários, fico mto contente, quem não ficaria???
Espero que compreendam, mas tem sido mesmo por falta de tempo, mas mto em breve fá-lo-ei.
desde já o meu mto obrigada.
Mil bjkas da amiga Manu (Nelita)

Sem comentários:

Enviar um comentário