Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

DIA DA MÃE


És a verdadeira raiz
Da qual eu nasci também
É por isso que se diz
Grande é o amor de Mãe
Chega o dia da Mãe
Nada tenho para te dar!
Dou-te um beijo dos que também
Tu já me deste a chorar
Este dia assinalado
O filho não o deve esquecer
É o dia mais lembrado
Que honra a quem nos deu o ser
Aceita com gratidão
Estes versos que te dou
Porque eu guardo no coração
Quem tanto me acarinhou...


Embora o dia da Mãe tenha sido ontem, ainda deixo aqui estes versinhos que encontrei na net e achei-os mtos lindos.

Espero que tenham passado um dia mto feliz junto das vossas Mãezinhas.
*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*»*
Para mim, o Dia da Mãe são os 365 dias do ano, é nestes dias que eu gosto de ser lembrada e são estes dias do ano que eu me lembro da minha querida Mãe que já faleceu.
Que ela esteja no merecido descanso das agruras em que passou na vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário