Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PROCURO ESTE GRÁFICO

Olá amigas, uma boa 4ª-feira a todas, espero que estejam bem.
Minhas lindas, procuro o gráfico deste quadro, ele está na revista "The cross Stitch" de 1999 e o gráfico é de Joan Elliot.
A quem tiver, peço encarecidamente se mo pode enviar para as1622597@sapo.pt
Gostaria de fazer este quadro para o meu quarto enquanto ainda tenho boa vista para o bordar.
Desde já os meus agradecimentos.
Bjkas a todas.

3 comentários:

  1. Olá Nelita
    Em consequência do PRÈMIO BLOG AMIGABLE, que recibi da amiga Amparo, e, o qual está no meu blog Momentos de Paz, á vossa disposição, eu resolvi que deveria mimar as minhas seguidoras e quem carinhosamente me deixa me deixa comentários.
    Então personalizei selinhos para cada uma de vós.
    Esses selinhos estão no blog acima indicado e desejo que gostem tanto deles como eu os gostei de fazer .
    Muito obrigado.
    Beijinhos
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Ola de passagem pela net encontrei o seu blogue e simplesmente adorei... e um cantinho bem acolhedor.. resto de boa semana..
    Mariela.

    ResponderEliminar
  3. Olá Nelita
    Já envei o gráfico por email.
    Um destes dias vou postá- lo no meu blog.
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderEliminar