Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

OLÁ E UMA COISINHA LINDA




Olá amigas, uma boa semana a todas e espero que estejam bem.
Meio ausente do meu blog, mas estou na casa da colega da filhota em Lisboa e como se anda em pinturas, quase ñ dá para estar aqui ao pc.
Deixo aqui uma coisinha linda, eu adorei, mas ñ está com uma resolução mto, mto boa, dá para ver, mas é provável que se veja melhor depois de imprimir.
Tinha este gráfico no meu disco externo e como gostei dele, aqui fica, espero que gostem.
Se alguma amiga tiver com melhor resolução, será que pode disponibilizar???
Vou continuar nos meus afazeres, ou seja, passar a ferro e com este calor... imaginam, ñ é???
Bom amigas, um bom resto de 2ª-feira.
Bjkas



1 comentário:

  1. Olá!!!
    Passei p/ dar uma olhada e fiquei encantada com o seu blog.
    É muito lindo tem coisas fantásticas.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar