Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

LOJINHA ONLINE

Olá amigas, boa noite.
Espero que tenham passado um maravilhoso fim-de-semana.
Serve este para informar todas as amigas blogueiras e ñ só que abri a minha lojinha online.
É o Prendinhas Originais (acima) http://www.prendinhasoriginais.blogspot.com
Já lá tenho algumas coisinhas feitas por mim (tudo o que será colocado são trabalhos meus) e ainda tenho mais para colocar, conforme vou executando vou colocando.
Tudo o que precisarem saber s/ a minha lojinha está no blog/loja, mas para tirar qualquer dúvida podem contactar-me pelo e-mail nelita.cruz@gmail.com ou pelo telemóvel 96 235 25 25
Sintam-se à vontade para o visitarem e se precisarem de ajuda, ñ hesitem, chamem-me.
Tbém aceito encomendas.
Uma bjka a todas.

1 comentário: