Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

OLÁ, BOA NOITE

Boa noite amigas.
Cá estou, um pouco cansada de estar a tratar de fotos para o Prendinhas Originais, já lá tenho bastantes coisinhas para venda e ainda estou a artesanar mais para lá colocar.
Deixo aqui uma foto do marido com um dos nossos animais de estimação, a Blackie. Começam as noites a ficar mais fresquinhas e como friorenta que é, deita-se junto a nós.
O meu Tareco, anda mto murchinho porque sente a falta do meu pançudinho, eles eram unha c/ carne e agora...
Tenho-o sempre junto a mim, mas ñ é a mesma coisa.
Não queria, mas tenho de adoptar outro/a, o meu Bóguinhas vai ficar sempre no meu coração e... que saudades meu Deus!!!
Bom... uma santa noite a todas e até amanhã.
Bjkas

Sem comentários:

Enviar um comentário