Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

QUADRO ACABADO

Espero que a noite esteja a ser agradável para todas vós.
O meu quadro a óleo foi acabado e adiantei mais um pouco o outro e ñ só...
Tinha uma tela pequena pintada a lápis de óleo e ñ gostei do trabalho que estava, agarrei num pedaço de papel, mergulhei em aguarrás e tingas... fui-me a ele, acabei quase numa pintura abstracta e acreditem que ficou mto giro.
Amanhã, se puder tiro a foto para verem. A Prof. gostou mto, diz que está original e por graça, dei-lhe o nome de "Mar Revolto", um nome adequadíssimo para a tela.
O que acabei, ainda ñ posso transportá-lo porque ainda ñ está seco.
Acho que me vou deitar, temos uma noite insuportável de tão quente que está, arre... estou farta de calor!!!
E com isto, deixo-vos, desejando a todas uma descansada noite.
Até amanhã amigas, bjkas.



Sem comentários:

Enviar um comentário