Bordar é a melhor terapia!!!

Bordar é a melhor terapia!!!

domingo, 3 de novembro de 2013

NETINHO A CHEGAR

Olá amigas
Mais uma vez as minhas sinceras desculpas pela ausência, mas o cansaço é tanto depois do trabalho que mal dá para aqui vir. Agora estou 2 meses de licença porque na 3ª-feira (dia 05/11) vou para Madrid para o nascimento do meu neto Alonso. O parto estava previsto para 27 de Dezembro, mas devido a um problema no sangue da filhota, o Alonso vai ter de vir mais cedo, parto provocado mesmo.
Conto a partir de agora estar mais presente no meu blog, vou ter mais tempo livre estes dois meses e mesmo depois de vir de Madrid, quero manter o meu blog actualizado.
Logo que chegue a Madrid, venho dar notícias do estado da filhota e do netinho.
Bjkas a todas com mto carinho



Sem comentários:

Enviar um comentário